domingo, 30 de setembro de 2007

you.


É.Eu nem poderia pensar desse jeito.Mais não eu não estou louca!Eu juro! Meus pensamentos estão indo além do que eu poderia imaginar, e agora estou vendo tudo como se fosse um filme sem roteiro.Os atores principais faltaram.A cena está prestes a começar.Mas espera!Não existe roteiro.E agora?O que esperamos? O tempo passa e eu aqui sentada esperando que um dia alguém venha dizer-me:Arrumamos um diretor!Vamos gravar! E a vida passa.E eu me confundo cada vez mais com tudo o que se passa.E nada faz sentido.Olho ao meu redor e vejo que tudo o que um dia eu pensava ser perfeito acabou tornado-se um simples fato.Um simples acontecimento que estava traçado a acontecer.E agora?! As dúvidas perseguem-me.O medo toma conta.E eu esperarei.Até quando irei aguentar eu não sei.E,infelizmente nada posso garantir a não ser as alucinações que percorrem minha mente.Droga

2 comentários:

Anônimo disse...

seria perfeito?nao seii mais é lindo que vc escreveuu...
vc escreve muito maluca!!*;*
oque vc escreveu é oque tamos vivendoo...esperandoo e esperandoo...sem fazer nada para mudar!....
aaa eu amei amado!
que idiota eu neh?dexe eu xée!!
mais sua fãaa caraaa!!

Simon Shek disse...

Good Pic. :)