domingo, 7 de outubro de 2007

Dig


A felicidade que sempre buscamos pode estar do nosso lado,mas muitas vezes não temos o dom de enchergá-la.
Hoje eu pude ver o quanto podemos ser felizes com as coisas simples da vida.O quanto apenas 2 horas do seu mero dia seja o suficiente para mudar os seus planos.
Deus se manifesta em nossa vida através de vários acontecimentos comuns do dia-a-dia.Agradeço cada minuto em poder contar sempre com alguém que eu nunca vi,mas posso sentir.Alguém que me chamou pelo nome e que eu nunca mais quero perdê-lo de vista.
Devo tudo a Ele.Para sempre.
Hoje a felicidade toma conta de todo o meu ser.Não existem palavras para me expressar!
Apenas motivos.Motivos pela qual irei me lembrar por toda a vida.Motivos pela qual me levaram a crer que a divindade realmente existe.
E é incrível como agora não tenho medo.
E que venha o que vier!
Estarei disposta a enfrentar qualquer obstáculo.Pois Deus está em mim.E tudo posso.TUDO.

Nenhum comentário: