sábado, 17 de novembro de 2007

Eisavoltadeumpostquecomcertezanãoseravisitado.


Depois de muuuuuuiiiiito tempo, estou de volta.É claro que ocorreram alguns imprevistos básicos do tipo:putz, esqueci a senha do meu blog!
Mas, graças a minha mente que por estes dias não vem contribuindo muito, eu lembrei da bendita senha!
O poeminha que está na foto é do grande Fernando Pessoa.É, eu gostava tanto dessa foto,mas agora já era.Salvei ela inteira com o poema escrito por cima.Que sorte a minha...
Ah...então, pra começo de conversa,decidi que agora meu bloguesinho será uma espécie de diário virtual,é claro sem segredos explícitos.Apesar de ninguém vê-lo, do coitado ser apenas mais uma pagina na web, eu não me importo.Fico muito feliz em saber que ele é meu e que não pretendo excuí-lo tão cedo, a não ser que a equipe do blogger não colabore.hehe

-Estado emocional:felicidade extremamente grande.
Sabe quando acontece de ficarmos felizes muitas vezes sem termos motivo algum? Bem,além da música que estou ouvindo neste momento(Oil and Water-Incubus),que por sinal contribui e muito para nosso estado emocional,muitas coisas boas estão acontecendo de um tempo pra cá.
Eu deveria estudar pro vestibular neste exato momento,ou dormir,ou tocar violão, mas preferi compartilhar minha felicidade com o cheddar devagar.(para quem não sabe, o blog:Slow Cheddar).
Apesar do melhor ano da minha vida estar quase no fim, eu sinto que agora é o momento de botar no papel todos os planos para 2008 e simplesmente apagar o que de ruim ficou neste ano.
Agora é o momento certo de dizer às pessoas que amamos o quanto elas foram importantes neste ano.
Não estou fazendo nada de útil nas minhas tardes de segunda a sexta feira,a não ser ficar pensando na vida (as vezes penso até demais e esqueço de agir),porém também não estou me arrependendo como antes, com aquela extrema obsessão com estudos,futuro e etc...
Perdi muita coisa com essa obsessão,mas agora o que está feito,está feito.
O certo é entregar tudo nas mãos do cara lá de cima e ter fé,é claro fazendo a nossa parte,como dizia Fernando Pessoa :
Deus quer, o homem sonha, a obra nasce.
E a gente vai levando,até aguentarmos, pois a vida é um jogo que não existe "treinos" para nos preparamos para vencer.Ou você joga para vencer ou para perder.Mas você tem que jogar!
E nada melhor do que termos Deus como o juiz, que sempre quando cometermos uma falta ele sempre estará lá para apitar e dizer que estamos errados.Assim levantaremo-nos e ajudaremos ao irmão que derrubamos.E o jogo continua até os 45 do segundo tempo,onde será decido se você irá ou não para a primeira ou para a segunda divisão.(Heaven and hell, respectivamente).
Bem,não vamos fazer igual a certos times e jogadores da vida que se encontram na segunda divisão não é?

E que a felicidade prevaleça e tudo vai dar certo.Se ainda não deu,é porque ainda não chegou o momento certo.

A partir daqui,começarei uma cara nova para os post do cheddar.
Obs:Ainda procuro por uma foto igual a de cima.Oh, o google que me suporte hoje e sempre!

PAX!


Nenhum comentário: