segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Yellow.


Quando lembro-me do que passou,vejo apenas que só a saudade restou.
Sinto meu coração bater mais rápido quando ouço aquela música que marcou, e meus olhos fazem com que lágrimas caiam sem se preocuparem em que lugar estou e vejo que nada nos restou,apenas as lembranças.
Queria voltar naquele ônibus e fazer tudo de novo,de um jeito melhor,queria voltar àquela piada e rir novamente de um jeito que nunca ri antes,queria voltar naquela escola e voltar a estudar com pessoas que não vejo mais,queria ter feito alguém feliz,queria voltar àquela gravação e fazer tudo errado somente para que vocês rissem novamente.Gostaria de voltar àquela lanchonete e pedir 5 pastéis,gostaria de ir àquela balada,encher a cara e voltar às 9 novamente.
Queria ter te ouvido melhor,e te dado melhores conselhos.Queria ter te dado mais carinho ao invés de desprezo,gostaria de ter sido fiel nas minhas promessas e ter te ajudado a se recuperar daquilo que eu causei.
Queria ter sido mais amiga,mais inimiga dos meus erros.De ter estudado para aquela prova,e de ter dormido mais que o desejado e no fim da noite ter te ligado e ter dito o quanto eu te amava.
Gostaria de voltar àquele dia em que disseram para minha mãe: É uma menina!
Perdoe-me pelo que sou,pelo que fui,pelo que serei.À todos,perdão.

Nenhum comentário: