sábado, 8 de dezembro de 2007

20- Viagem




Viajei pelas estradas mais perigosas,
Por caminhos difíceis,em dias chuvosos.
Viajei com AMIGOS quase eternos em lugares não vistos,fotografias guardadas.

Viajei em idéias mirabolantes ao som de músicas desagradáveis em momentos inesquecíveis.
Viajei em lágrimas intermináveis,em angústias mais doídas por motivos sem importância.
Viajei em sorrisos incessantes,com pessoas inesquecíveis em histórias anormais.

Viajei nos caminhos da minha vida,sobre os espinhos de cada história...Viajei e hoje voltei.
Voltei e ouvi-me.Voltei para preparar novas malas,pegar mais grana e viajar.
Um começo para um novo fim.

Boa Viagem!

2 comentários:

Evelyn disse...

viajoo...e logo volto
nao esqueça de colocar a Even dentro da mala...afinal mala é sempre mala ;)

Juliette Marysol disse...

Eita mundinho pequeno com pessoas de grande inteligência que inspira nós para fazer o que sonhamos de verdade.
Ana Parabéns mais uma vez e vc merece tudo de bom e que esse seu talento seja para o resto de sua vida, e sei que será pq vc é mega blás adivãster inteligente =D