sábado, 8 de dezembro de 2007

Dream


Férias.Ninguém visita meu blog.Também pudera, quem vai se interessar em ver um blog que fala da vida?De reflexões de uma jovem rumo aos 18 anos E que tem pouquíssimos amigos e começa a escrever de um jeito e termina do outro e usa títulos curtos?

8 de Dezembro.O ano terminando, as pessoas de distanciando.
Uma felicidade que me entristece.Vestibular daqui 8 dias.Despedida,11 dias.
Esquecer de tudo o que se passou, impossível.
Meu coração por incrível que pareça, já está conformado.Minhas dores, se passaram.As lembranças ficam.
2007.Duas grandes perdas,vários ganhos.Inúmeras derrotas e a conquista de grandes amigos, em especial um:Jesus.
Folhas secas numa rua vazia.
Assim foi meu dia.Assim estão sendo meus dias apesar do meu conformismo sobre a lei da vida.
Folhas,outono que passou,a chuva,o tempo, as pessoas, a montanha,o carro,o combustível, a estrada,os amigos,o relógio,a luz,a escuridão,a caneta,o teclado,as palavras, os livros,
os sentimentos,os amores,a música,o sorriso,a tristeza,a saudade, o sorvete,o sol,a nuvem,o trabalho,as árvores,as flores,os frutos,a infância,os professores,o dia, a noite,o ano,o século,o frio,o calor, o beijo,o abraço,a inspiração,a família,o violão,a roupa,o cheiro,a conversa,a história,o fracasso,a vitória,o momento,o vento, a água, a janela, a terra, a porta,o chão, a vida,a vida,a vida,a vida,os dias...dias...Sonho e fim.

2 comentários:

Tonni Nascimento disse...

Olá Ana (esse é o seu nome, certo?).

Primeiro: Obrigado pela visita e pelos comentários.

Segundo: Gostei do seu blog e, não fique se preocupando em quantos visitam e outras coisas do tipo. Se você acredita que o que escreve é bom e útil para você ou para os outros então continue.

Os comentários e/as visitam viram mais dia, menos dia.

Beijos.

Evelyn disse...

como você acha palavras certas!sua inspiração é comovente.
Voce tem talento!sim! eu acredito em seu talento
como eu sempre falo,eu venho sempre aqui mais nao comento....><
eu queria saber comenta e falar..mais nao acho palavras para escreve mais amo ler as coisas que vc escreve