sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

E o fim chegou.


O vestibular acabou, a formatura já passou, o ano se foi.
Agora é só lembranças!
Agora é a hora de olhar para trás, olhar os erros e não voltar a cometê-los.
Olhar as vitórias e agradecer.E esperar.Esperar por esse ano que virá.Esperar para que ele seja melhor do que os anteriores e pior dos que ão de vir.
Esperar.
Hoje essa palavra me assombra, pois é difícil esperar quando se está ancioso demais.É difícil,mas é preciso.
Descobri que esperar em Deus é a melhor espera,e hoje eu tento transmitir isso aos meus, pois o tempo de Deus pode demorar, mas é o melhor com toda a certeza.
Muitas despedidas estão próximas.Amigos, inesquecíveis amigos que deixarão grandes marcas em nossos corações.
Às vezes eu penso demais na vida e acho que todos os posts que um blog possa suportar não seriam tudo o que se passa pela minha cabeça.
Despedidas,amizades,é incrível como tudo tem um fim.
É incrível como a vida é tão complicada, como um vestibular!É, a vida é um vestibular onde teremos que ser aprovados e fazermos a melhor redação sobre a nossa história,e gabaritar todos os problemas matemáticos ou vidáticos, e depois sairmos correndo pela rua dizendo:PAAASSSSEIIIIIIIIIIIII!
Nossa, acho que quando esse momento chega em nossa vida, Deus deve dar um sorriso...e pensar, agora ela será minha nova aluna!
Ahhh! A vida!As leis da vida!
É tudo tão confuso, tudo tão passageiro.
Agradecer seria a melhor coisa a fazer,já que tudo passa,então agradeçamos pelas coisas que conseguimos conquistar e que jamais serão tiradas de nós.
Aprender...
Aprender com as pessoas que passaram pelas nossas vidas nesse ano,aprender com os nosso erros,aprender!
E seguir em frente, tentar ser melhor!
É triste a despedida, é triste dizer adeus, é triste um dia abrir uma gaveta e olhar aquelas fotos com aqueles momentos, com aqueles amigos...
Mas quem sabe se a despedida de hoje,não possa ser o reencontro de amanhã, não é?

Natal,despedidas,2008,trabalho,banda,retiro,estudos,tempo,meses,ano,novo,tudo,Jesus,e novamente...Adeus.

Nenhum comentário: