quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

3 meses.


Lembro-me de como era e de como sonhava.
Sua alegria contagiava a todos,como um vírus.
Seu estilo de vida era tão desejável como um casaco de pele na Antártica.
E seu sorriso, ah! era calmante para os estressados da família!

Tenho saudade de quando me cobrava a benção,
tenho saudade,apesar de nunca ter existido tanto contato entre nós.
Onde está agora?Ainda é feliz?
Ainda faz com que as pessoas fiquem felizes através de sua presença?

Sua fé era tão grande e o jeito que louvava o Pai era tão lindo.
Onde estará agora?
Um dia saberei.
Mas, obrigada por ter me dito naquele dia que eu deveria voltar.
Eu voltei.E agora é para sempre.E foi por sua causa.
Muito obrigada,esteja em paz, eu voltei!

Um comentário:

Sarah disse...

Olá, Ana!
Obrigada por sua visita! E que bom que gostou do meu blog.
Sabe, também gostei bastante do seu. Procurei uma palavra para defini-lo, mas não consegui. Talvez a que mais tenha se aproximado é: profundamente belo. Bom, mas isso já ñ é uma palavra e sim uma expressão, rs.
Depois vou adicionar vc nos meus links, tá?
(O dotgospel é demais!)

Quanto ao texto... 3 meses podem parecer ao mesmo tempo 3 dias e 3 anos, né? Mas ela está bem, sim. Acredite.

Boa noite! ;)