quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Retrospectiva.


-Um calendário por favor!

-O de 2007?

-É, esse mesmo!

-Tenha um ótimo ano!

-Igualmente!


Janeiro:

Enquanto Lula toma posse pela 2ª vez, eu começo a me preparar para os estudos.Nesse mês eu estava ajudando minha avó e meu avô, ambos com sérios problemas de saúde.
Foi uma experiência e tanto!


Fevereiro:

Venezuela nacionaliza petróleo, e eu entro na melhor sala de aula que já tive em toda a minha vida.Conheço pessoas maravilhosas e uma grande expectativa:Esse será O ANO!


Março:

Diplomacia do etanol,e eu ganho o melhor presente que uma pessoa poderia ganhar em toda a vida:O Reencontro com Deus, o sentido de viver.


Abril:

Irã adquire capacidade nuclear, e a minha guerra contra o pecado, as notas vermelhas, as amizades perdidas estavam à tona.Levo a grande sorte de ter uma família maravilhosa para poder me sustentar.


Maio:

Papa Bento 16 visita o Brasil,e o meu desejo em servir a Deus aumenta mais e mais,como uma avalanche, desmoronando tudo.Os melhores amigos manifestam que realmente são os melhores, nesse mês.


Junho:

Crise de mísseis entre EUA e Rússia,e tudo vai bem, exceto a minha angustia com estudos e com o fim.(É, aqui eu já pensava no fim).


Julho:

Acidente de avião mata 186 em Congonhas, e um acidente comigo mesma faz com que minha fé quase morra,e minha felicidade vá embora.Férias depressivas.


Agosto:

STF acolhe denúncia do mensalão, e as volta às aulas nunca foram tão esperadas pra mim!
Outras novas amizades surgem, e o fim está quase próximo.Conheço uma pessoa que foi muito especial, guardarei ótimas lembranças.


Setembro:

Morre Luciano Pavarotti, e eu passo a descobrir as melhores músicas, as melhores bandas,junto a minha irmã,incrível!Mestras começam a atuar e fazer sucesso na escola.
Me matando de estudar,ai é que surge a idéia de um blog pra relaxar...Vida para o Slow!
Perco um ente muito querido, porém foi através dele que meu coração renasceu novamente para Deus, e hoje sei que ela está bem.


Outubro:

Brasil sediará Copa de 2014,e eu já faço planos pra em 2014 estar formada!
Os melhores trabalhos escolares, as melhores amigas.Angústia.
Despedidas já ocorrem no outubro da minha vida


Novembro:

Mudanças climáticas e um novo processo de paz no Oriente Médio, enquanto ocorrem mudanças sentimentais dentro de mim,fazendo com que eu encontre a verdadeira paz de Deus.
Uma nova perda acontece.E um novo aprendizado surge:Olhe para uma pessoa como se fosse a última vez, converse como se fosse a última.Despeça-se como se fosse o último dia em que a viu.Ame, e demonstre,antes que seja tarde demais.
Amizades vão...lembranças ficam.Estava próxima do fim.


Dezembro:

Putin sai vitorioso em eleição na Rússia, e eu saio vitoriosa de tudo o que realizei durante o ano.Provas,alegrias,tristezas, amizades.Venci!
A formatura foi um sucesso, o vestibular superou minhas expectativas e a banda nasceu!
Sinto Deus como jamais senti antes!O louvo,o adoro, o bendigo como nunca!
Agradeço, despeço-me na certeza de que nada será esquecido!
Foi O ano, não me canso de dizer!
A trilha sonora de 2007 está pronta.Os vídeos guardados, as fotos guardadas.
As lembranças guardadas!
E a força pra 2008 está pronta para entrar em ação!
E na virada do ano eu quero gritar para todos ouvirem:
Que seja o ano!Estou pronta!Deus está em mim!Adeus 2007!

Adeus!Obrigada à todos!Obrigada!

Um comentário:

Sarah Toledo disse...

Hola, moça!

Gostei muito do seu post. Parece ter sido um ano um pouco complicado, né, altos e baixos... Infelizmente a vida é assim. Mas é bom olhar pra tudo o que aconteceu dessa forma como vc fez: com aprendizado e confiança.

Obrigada pelos votos, eu também espero que 2008 seja realmente O ano pra ti. Que vc passe por cima de todas as dificuldades que acontecerem, com a ajuda de Deus, claro.

Ah, não ligue pelos tamanhos de comentários, rs. Mas caso vc queira conversar um pouco mais, eu vou deixar meu e-mail abaixo. Gosto de trocar e-mails, rs.

Quando sair o resultado do seu vestibular vc me fala. Eu prestei pra Ciências Sociais na usp e na unifesp (nessa com segunda opção como filosofia). Farei a prova de segunda fase da usp agora em janeiro.

Que bom que vc teve o seu Natal particular. É isso o que faço também. Pra espantar um pouco esse clima um tanto hipócrita de fim de ano...

Fique na paz, se cuida. Bjim.

Ah! Meu e-mail: sarah.toledo@yahoo.com.br

;)