sexta-feira, 7 de março de 2008

Acerca de mim.




É incrível como os dias passam rápido (pelo menos pra mim).Ontem mesmo,poderia jurar que estava em casa com a família na noite de natal.Mês que vem já é Páscoa,chocolates e logo depois,férias! E depois das férias,parece que tudo passa ainda mais rápido!
Bem,faz muito tempo que não falo do meu eu próprio por aqui,a última vez que falei foi no primeiro post(rsrs).

Sempre penso em parar total com essa história de blog.Às vezes acho perda de tempo,mas aí clico no meu perfil e vejo 300 visitas ( tirando 100 que foram só minhas rsrs).Tá, duzentas que seja,fico feliz em saber que no mínimo umas 30 pessoas já passaram por aqui(tirando aquelas que não clicaram no perfil!! rsrs).Se leram não sei...mais clicaram e isso já é um bom começo!

Minha vida de um tempo pra cá mudou muito e até agora estou confusa com tudo.
Prestei vestibular e não passei,perdi várias amizades.Até ai tudo bem...(quer dizer,não estava bem,mas tudo bem!).
No carnaval fui no retiro do Grupo de Oração da qual participo(sim,eu creio),e lá recebi amizades extremamente importantíssimas.Incrível como em 4 dias sua vida pode mudar!É o que eu sempre falo,em DEUS é vitória na certa!

Logo após o retiro e toda a unção que recebi,toda a experiência com o Espírito Santo,meu namoro acabou( sim eu namorava) e eu me decidi ficar só por um bom tempo,me dedicar mais a Deus,trabalhar e estudar.
Ainda estou sozinha(ah,é bom!),desempregada(eu faço minha parte) e as duas melhores coisas que me aconteceram na vida: minha primeira pregação foi no dia 23/02 e comecei a fazer facul de letras!Tá certo é particular mais tá valendo(consegui bolsa,metadona!)
Resumindo: Deus está me usando,estou estudando(eu pensava ficar parada o ano todo me matando pra prestar numa pública).É incrível!
Mas os dias estão passando rápido,muito rápido.
Estou lendo Uma Vida com Propósitos de Rick Warren( maravilhoso) que está me fazendo pensar mais sobre a vida,sobre o porquê estou aqui.

Criei um blog pra falar de Deus,levanto cedo todos os dias,quase não tenho tempo pros novos amigos mas se as amizades nasceram em Deus,permanecerão em Deus.
Sinceramente não sei mais o que escrever aqui.Um poema ou outro postarei,com certeza.Um desabafo também.
Mas os dias estão passando rápido.São 300 visitas e isso é legal.

Deu vontade de citar alguns nomes a qual eu sei que um dia clicaram aqui:
Minha irmã(só porque o blog tá nos favoritos)
Juliete( Ah,essa lê até post repetidos,valeu Jú!)
mãe( mãe é mãe né)
Evelyn(ela vinha aqui porque eu ficava enchendo o saco no msn!)
Sarah(é, a moça do sem voar ou não analisa não!Sinceramente o único blog que eu ainda clico toda a semana.É,ela sempre comenta!Brigada!Ah,nunca te encontro no msn! rsrs)
Mariana(ah,que saudades!uma das primeiras a ver e ler o Cheddar!Mestras!)
Elaine(tá,acho que foi só uma vez,mas contribuiu!)
Marielly(ela leu 1 post,mas leu! rsr)
Tiago(foi o primeiríssimo a pisar nessa terra)
Pâm(ela leu,não sei se leu...mas clicou porque comentou! Uahuahua)
Paulinho Big Boy(a,ele deu um sinal na caixinha do cbox)
Lucas(ah sim!ele foi fiel,mas sumiu!)
O pessoal do orkut(é,recebi alguns comentários por lá).
Enfim...é bom saber que vocês clicaram...

Mas não.Não é uma despedida! Vocês ainda terão de me agüentar por aqui,ainda mais agora que citei nomes! Rsrsr
Enfim....esqueci o que estava escrevendo lá em cima( preguiça de ler tudo,o word já arrumou algumas palavras).

Tempo rápido,momento feliz,correria, agradecimentos.
Ainda tenho que estudar latim pro trabalho de hoje.Às vezes acho que sou uma pseudo intelectual,mas não daquelas que seguem todos os padrões, uma pseudo intelectual original.Sei,não sei,tento saber e as vezes sei.Sou?Não sei.
Mas se Deus me pôs no mundo,é porque alguma coisa eu serei.Ou será que já sou?



::Ana::





3 comentários:

Sarah Toledo disse...

ai, as vezes bate um desânimo mesmo com o blog. ainda bem que vc ñ desiste! não faça isso! rs.

independente do tanto de gente que visite, ou comente, seus pontos de vista estão sendo expostos, isso que importa. pelo menos eu acho. e eu gosto muito daqui! rs. obrigada por se lembrar de mim aí. fico muito feliz por vc passar no meu blog. e é difícil me ver no msn mesmo, rs. durante a semana já quase ñ entro por falta de tempo. e nos fins de semana, geralmente dou uma passadinha. mas quando eu tiver lá e te ver, te dou um oi, rs.

aaaah! muito feliz em saber que vc tá fazendo faculdade! e daí que é particular? aff... que bacana! espero que esteja gostando de Letras. é um curso que pretendo fazer futuramente...

inté, moça.

Evelyn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Evelyn disse...

estava lendo seu blog como de costume.Tá eu nao vinha aqui a muito muito tempo,mais estava vendo uns sites, e fui nos meus favoritos ver se achava oque queria e vi "blog cheddar" e entrei.È eu tentei ler todos uns me emocionaram,agora nao sei disser os titulos,me emocionaram acho que porque lembrei daquelas velhas tardes de sabados ou talvez "msn"e eu conhecia voce um pouco,e tava imaginando voce escrevendo;e eu vi meu nome lá "Evelyn(ela vinha aqui porque eu ficava enchendo o saco no msn!)"
e eu olhei de novo e era eu realmente,mas então foi isso.
ah!o site eu encontrei tava nos meus favoritos "uol vestibulares"
eu ainda acho que até no final dessa vida voce escreve um livro
e claro como de costume palavras ditas a Eve"N" ela nao esqueçe,ou seja livros=agradecimentos=Evelyn no meio.
Tchau Ana,fica com Deus
bjão