terça-feira, 11 de março de 2008

Música




Música que me traz gostos,cheiros e toques.
Música daquela tarde chuvosa,daquele domingo ensolarado.
Música que me trouxe alegria e saudades.

Música.

Música que me dá desespero,vontade de gritar para todos ouvirem o quanto eu a odeio naquele momento.
Música passageira,que toca em minutos e parte em segundos.
Música inédita,música que enjoa.

Prima da vida,ou... escolha.

Com todas as melodias possíveis.
Com todos os estilos e emoções.
A vida, a música.
Duas meninas indescritíveis se vivê-las bem.
Viver vida,viver música.
Duas meninas,duas formas de sentir.


Músiviva.




::Ana::





4 comentários:

Salar disse...

See Here or Here

R.L. disse...

Prazer Ana!
Pelo que ví acho que vou gostar do teu Blog tbm. "O que segue não prevendo,o que passou a esquecer." gostei muito disso!
Qdo eu voltar dou mais uma olhada no seu Blog e preciso me atualizar com os dos meus amigos tbm! Sou meio relaxado p ler! Rs...
Grande abraço!

Kessia disse...

engraçado que eu vi um documentario no discovery esta semana, sobre pessoas que realmente sentem cheiro e vêem as cores dos sons.. mto incrível!

Gostei daqui!
=)


Bjinhu!

Sarah Toledo disse...

acho que é impossível viver sem música. sério mesmo... rs. a vida é uma música. e o legal é que ela vai variando, de acordo com os momentos que passamos.

gostei muito do seu poema! =)