sábado, 22 de novembro de 2008

Brilhos

Naquela tarde suave lá do outro lado da rua colorida os meninos gritam:
- O sol tá indo embora!
E a velha sentada na calçada pergunta à filha,varrendo as folhas que o vento fez o favor de depositá-las ali:
- O que você tem menina?
- Tenho uma saudade,embrulhada e selada,sendo enviada pro coração,seu destino eterno...
- E o amor minha filha,cadê?
- Tá como o sol...
Um menino ouve a conversa e vem correndo,pára ao lado da moça e diz inocentemente:
- Mas o sol volta amanhã!



::Ana::




"Escrito naqueles dias cinzas e duvidosos,que causam certas inspirações expressas em poucas palavras, o que na verdade não penso em sentir."


18 comentários:

[Farelos e Sílabas] disse...

...

E precisaria dizer mais?
A certeza é como calor:
a gente sente, apesar de


Obrigado pelo solzinho nas tuas palavras!


Minha certeza: gostei e favoritei!

...

Garota devaneio disse...

Que lindo!
Eu tenho essa saudade tb...

Inevitavelmente lembrei da música:
"Mas é claro que o sol vai voltar amanhã... mais uma vez, eu sei. (...)
Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar. Mas eu sei que um dia a gente aprende, se você tiver alguém em quem confiar, confie em si mesmo... quem acredita sempre alcança!"




Essa inspiração dos dias cinzentos tb é minha velha conhecida...

Eduardo Trindade disse...

Imaginei as crianças correndo, um senhor com seu cachorro pela coleira ao fundo, o cenário sendo a praça da foto que está na postagem anterior. Bonito de se ver e de sentir...
Abraços!

Priih disse...

Anaa
Isso é tão profudo
por mais que seja tão simples

-Ah, palavras de Ana,
Amo o que escreves

jeffao_araujo disse...

Minha maior felicidade é saber que o sol sempre aparece pela manhã.
Ele sempre surgirá.
E com ele nossa esperança, que muitas vezes está morrendo, e se ela é a última que morre, então todo resto se foi como o fim do dia.
Aquela noite que é eterna.
Aquela escuridão que fica cada vez mais escura.
Aquele silêncio em que nada se ouve, a não ser o nosso próprio choro.

MAS O SOL VAI VOLTAR!
AMANHÃ.
DE MANHÃ.
LOGO CEDO.
NA HORA CERTA.

bjus.
ótima semana

David Monsores disse...

Olá!!!
Lindo isso!
Saudade daquilo que nunca vi?
No pior dia de nossas vidas, dá pra ficar tranquilo se pensar que o dia triste terminará e virá o dia seguinte. Junto com ele... o Sol!

Abraços!!

Cááh disse...

o sol sempre volta :)'
na hora certa :D'
amei o blog
:*

Pri C. Figueira disse...

Sem palavras...

Seu texto iluminou minha manhã e tive a certeza de que o sol apareceria, mesmo que por momentos entre nuvens, eu sei, ele está lá!
Como é bom ter essa certeza, pois há dias que só há nuvens espessas...
Lindo Ana, lindo!

Obrigada por suas palavras de conforto e pelo brilho através de suas palavras!
E que Deus cada dia mais te inspire e possas nos iluminar através das suas tão doces palavras!

Bjs!

Gaby Soncini disse...

Nossa perfeito !!!

"Mais é claro que o sol vai voltar amanhã...".

Amei o post.

Meus Brinquedos Tristes disse...

bonito esse dialogo muito bom

valeu pela visita e pelas palavras

grande abraço!

Anônimo disse...

Ana, maravilhoso, gostei! ( SOL)

- Thιиg σf hєαят. disse...

Ana, maravilhoso, gostei! ( SOL)

Sarah Toledo disse...

bucolicamente perfeito.

falaria uma coisa, mas quebraria o clima do mini conto, rs. deixe para lá.

besito.

Sarah Toledo disse...

rs... ok, ana. vim tirar sua curiosidade. o que eu iria comentar é que o sol, na verdade, sempre está lá. para nós ele "vai" e "volta". temos dia e noite... mas, na verdade, ele não deixa de estar no mesmo lugar. nós é que mudamos, pq giramos com a Terra. daí fiquei fazendo uma analogia com o amor. pq o amor tb estaria ali sempre. e talvez a gente perceba, ou não, dependendo das nossas próprias mudanças, nossas voltas. rs.

eu disse que estragaria o clima do conto, mas vc que pediu. rs.

beso!

Juliette disse...

uma palavra descreve tudo. SENSACIONAL. aaah foto ta massa Menina-Mulher. ♥

J.R. Lima disse...

Há dias assim, ams o sol sempre volta, no dia seguinte, mesmo que a gente não o veja.

Já do amor... o que se pode dizer?

Lindo isto, lindo blogue.

runescape gold disse...

i think the archive you wirte is very good, but i think it will be better if you can say more..hehe,love your blog,,,

扑克21点棋牌游戏中心BlackJack在线游戏 disse...

See you in these things, I think, I started feeling good!
Personalized Signature:贵州信息港休闲游戏中心,我爱掼蛋网,重庆游戏中心,金游世界视频棋牌游戏中心,南通棋牌游戏中心,贵港热线休闲游戏中心,淮安棋牌游戏中心