sábado, 29 de novembro de 2008

Descrições


Nestas faces luminosas,vejo linhas retas,ora vagas e frenéticas que desatam nós e mostram o que há no interior de seus senhores ou escravos.
Tais linhas exprimem medos,dores e vida.Vida esta,torta, mas sentida nestas linhas retas que se curvam rapidamente e formam os impossíveis ângulos incalculáveis e onomatopéias incontroláveis que apagam por um segundo as memórias remotas e os negros sentimentos armazenados em caixas interiores,como um breve “alargar de curvas” para as câmeras e os rápidos flashs dos dias.Tais cenas são capazes de arrancar gotas de saudade de quem as vê de longe e reconhece tal reação...
Reação esta que não se pode entender como química,e sim reação de vida,causadora do composto maior,autor das felicidades “segundárias” que desassolam o coração e podem transformar um dia de chuva em gotas de sabor. E depois,as linhas retas retornam às faces luminosas, e esperam novamente algum momento para se desmancharem e expressarem o que o mundo quer calar - sorrisos.


::Ana::

12 comentários:

jeffao_araujo disse...

Em primeiro lugar gostaria de agradecer pelo comentário lá no meu canto, fico muito feliz quando vejo que vc pasou por lá e leu o que eu escrevi, sou apenas um inicinate nesse mundo das letras, e elogios de pessoas como vc me dõ forças para continuar escrevendo, com erros e/ou acertos, mas escrevendo.

Nem preciso dizer que mais uma vez vc deu "show de bola" com seus textos, que descreve qualquer situação do dia-a-dia de uma forma poética e real.
Como dizer por aí: "Adoro ler-te"

bjus

Ariane disse...

Eu vejo muitas linhas retas
São estradas incertas

Que me levam a um desvio
Um atalho que desemboca num rio

Quase sempre me perco
Mas nas bifurcações me reconheço

Abraço!

Garota Mascarada disse...

Olá... eu tô invadindo... vi seu comentário em um blog que frequento e decidi vir visitar. Gostei do texto e vou comentar sobre as linhas, só pra falar que as retas andam me deixando tonta, por mais incrível que pareça.
Rs....
Até mais!

Pri C. Figueira disse...

Ana, não me canso de ler seus textos, sentimentos descritos através das suas palavras que sempre me enchem de alguma forma, me fazendo sorrir diante da tela!!!

Nunca deixe o mundo calar seu sorriso e obrigada por sorrir através das suas palavras!

Bjusss

Thiago Ya'agob disse...

Boa tarde, Ana! Desculpe a invasão, mas não pude conter a vontade de vir até teu re-canto.
Cá estou eu, inundando em linhas.
Acabei de sair das reticências, fui ao encontro da vírgula, e esta, impeliu-me às linhas.

p.s.: "linhas que o mundo quer calar".

Thyago David. disse...

Mais não deixe,
não se cale.
Sorrisos sempre.

:D


Ow moça, muito bom seu espaço.
Estarei sempre por aqui, sempre.. ;]

Beijos.

Ramon de Alencar disse...

...
-Linhas que poucos sabem ler, pois na verdade, muitas linhas se confundem com muitas curvas...
E há quem as manipule e as transforme uma na outra apenas com a força de vontade...

Penso agora que um deus não apenas escreveu certo por linhas tortas, mas também escreveu errado por linhas retas...

...
-Criativo texto...

Dani Santos disse...

De formas geométricas, de alquimias, de matérias inexatas recrias os sorrisos, recrias os sonhos que nascem na face feito flores lindas. Abraços pra ti...

- Thιиg σf hєαят. disse...

- gostei desse tbm, é como si eu mesma tivesse parado para pensar exatamente isso que você escreveu!

Parabéns Ana.

te amo.

David Monsores disse...

hehe, muito bom!
Rostos, sorrisos!
Muita positividade por aqui!
Fala de coisas bonitas de uma forma que parece as tornar ainda mais belas!
Essa alma é poesia!

BeijO!

jordan shoes disse...

can u leave ur phone number to me???

常州升级 disse...

If you could give more detailed information on some, I think it is even more perfect, and I need to obtain more information!
Personalized Signature:金陵热线棋牌游戏中心,名城苏州游戏中心,云南信息港游戏,彭城视窗棋牌游戏中心,江苏互联星空棋牌游戏中心,广西休闲游戏中心,安徽棋牌游戏中心