quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Carrego Comigo

Aos amigos de blog,que fizeram com que eu sorrisse para o monitor,nas madrugadas de 2008 e que de alguma forma,os verbos,as mensagens,os sentimentos e as poesias que saíram de vocês,causaram em mim!
Um super 2009 repleto de sonhos e cores,vitórias e amores que o tempo não poderá apagar...

E que vocês nunca percam o que há de singular em seus interiores.Nunca percam a "coisa" como dizia Drummond,que os torna únicos!



(...) Perder-te seria
perder-me a mim próprio.
Sou um homem livre
nas levo uma coisa.

Não sei o que seja.
Eu não a escolhi.
Jamais a fitei.
Mas levo uma coisa.

Não estou vazio,
não estou sozinho,
pois anda comigo
algo indescritível.

Carrego Comigo,Carlos Drummond de Andrade.

5 comentários:

jeffao_araujo disse...

[suspiro]que ano foi esse que passou e nem ao menos avisou que nos deixaria tão desnorteados com os efeitos?!?!?!
Confisso para ti que esse meu ano naõ foi um dos melhores, mas algo que me fez crescer (por dentro) foi "a coisa" que estava dentro de mim e eu não sabia. DEscobri que outras pessoas também possuíam essa "coisas". E como foi bom.

Adoro vim aqui.
Adoro ler-te.
Adoro carregar-te comigo.

2009motivos para ser feliz esse ano.

bjus

runescape power leveling disse...

can you email me: mcbratz-girl@hotmail.co.uk, i have some question wanna ask you.thanks

广西休闲游戏中心 disse...

Good Blog, I think I want to find me, I will tell my other friends, on all

Sarah Toledo disse...

ana, obrigada. espero que seu ano seja excepcionalmente especial. com muito o que escrever, para que eu tenha muito o que ler... rs.

um abraço.

Dani Santos disse...

Ana!!!!! ando meio sumida desse mundo aqui... mas é bom voltar... adoro ler o que escreves... e tuas palavras sempre me encheram de sorrisos ou alguma dor que tentei disfarçar com palavras. Um ano novo cheio de Luz pra ti, de sorrisos doces e de cores lindas...
abraços...