sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

E agora,que título?

Às vezes dito um livro inteiro sobre a minha pessoa pra alguém.Mas às vezes,nem uma palavra consegue sair quando realmente é preciso!
Recebi uma indicação da Sarah para escrever 6 coisas aleatórias sobre mim.Depois tenho de repassar,porém tenho poucos amigos por aqui e o pessoal para quem eu repassaria já escreveu!{rsrs}
Então,na próxima pretendo ter uns 100 blogs linkados por aqui,aí sim indicarei para os 99 preferidos!



Então,lá vai!


(1) Na verdade meu nome é Ana Raquel.Prefiro que me chamem de Ana ou Ana Raquel.Só Raquel não(é uma paranóia desde pequena).

(2)Sou estudante de letras/espanhol, mas meu espanhol ainda é bem cru e não passa de um
"¡Hola!,¿qué tal?".Costumo dar nome às coisas(nome de gente mesmo) e toco violão num trio de mpb.

(3)Não consigo usar o computador de dia,não pinto as unhas,uso caneta bic,troco bolo de chocolate por um de fubá acompanhado de um cafezinho num dia de frio, e na tv só assisto o canal Cultura (ninguém nem ousa ir em casa pra assistir tv!).

(4)Aos finais de semana frequento(não suporto a nova ortografia!) um grupo de oração.Já fui pregadora.Conheci Jesus Cristo e só então comecei a compreender o que é viver.Acho que Deus chega até rir com algumas orações que faço,mas Ele sabe que é só Ele que me faz ter forças para respirar e caminhar até o fim.

(5)Sou apaixonada por cartas e costumo trocar algumas com amigos virtuais(alguém se habilita?rsrs).Minha caixinha de recordações contém desde papel de bala até pedaço de rótulo de refrigerante comprado num dia em que uma galera resolveu matar aula em 2006.


(6)Meu sonho é fazer missão Brasil afora e ser professora voluntária em alguma ONG.Gosto de andar de ônibus e me emociono todos os dias quando olho para o céu.O endereço do blog se chama assim porque eu sou viciada em cheddar e quando criei o blog eu estava travada(ou bem devagar) devido ao horário.No head chama-se "E depois parecia que..." porque amanhã ou depois tudo vai parecer que...


___________

Ual! foi o que eu disse logo de cara!
Confesso que depois de séculos de blog,agora é que estou entrando na onda de selos e memes!
Primeiramente,quero agradecer à Pri pelos selos e à Sarah pela indicação da meme!
Acho que agora que entendi que devemos repassar os selos que ganhamos não é?{disfarça a lentidão da pessoa aqui!}

Então eu repasso esse pra Sarah que gosta de café;

E esse para o Mauri e o Eduardo Trindade:















E o blogueiro honesto,a todos que comentam por aqui!(pode né?).Sorrio toda vez para o monitor com tais comentários!Valeu galera!






Abraços!



7 comentários:

Pri C. Figueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pri C. Figueira disse...

Oi linda!!!

Como é bom conhecer-te um pouquinho mais, não tenho dúvida que nos dariamos muito bem (só por nossas conversas via blog já tenho um enorme carinho por ti!)
Cartas... Eu amo, acho que perdemos um pouco dessa essência através desse mundo tão digital... teve um tempo que escrevi para muitas pessoas no Brasil... era tão bom, parece que nos aproxima mais, sei lá, fica mais pessoal (vemos a letra)...
Mas amo um e-mail e normalmente são bem extensos..hihihi... sem dúvida, me habilito!!!!!

Pregadora?? Taí o dom, suas reflexões tão belas, e ter Deus em nossa vida é TUDO!

Amei te conhecer mais um pouquinho!!

Um abraço beeeem apertado!!!

Bju

jeffao_araujo disse...

É impressionante as pessoas que conhecemos nesse mundo da net.
Você, a Pri (que comentou acima), entre outros.
Amei ti conhecer mais.
Amei saber coisas sobre vc.
Que bom esse seu dom. Deus usa os talentos que Ele mesmo nos dá pra usarmos em seu reino. Também tenho o sonho de fazer missões, mas sonho em ir em países africanos, árabes, mulçamanos...
Entendi agora o nome do blog, era um dúvida que alimentava a tempos e sempre tive vergonha de perguntar(hihi).
Cpnfissão: nunca escrevi carta pra ninguém, e me gabilito a trocar algumas com vc.

bjus, linda.

Eduardo Trindade disse...

Olá!
Em primeiro lugar, obrigado pelo selo, moça gentil!
Gosto de pequenas "entrevistas" assim, ficamos sabendo mais sobre a pessoa... Por exemplo, não sabia que tocas violão, eu tenho uma certa "inveja", porque nunca consegui aprender...
Em compensação, também coleciono cartas e lembranças em geral.
Abraços!

Felipe disse...

Ana!!
Poxa, eu ja li mto do seu blog e nunca tinha deixado um comentario. Mas ca estou eu rs. Vc colocou aí acima uma parte do que eu conheci e admirei tanto, parte da pessoal tão especial e rara que é!
Olha, eu adoraria trocar cartas com vc, seria possivel? auahuaua
Beijão, Ana!

Sarah Toledo disse...

ana!

vim lhe avisar sobre o meme e vc já até postou. rs. (meu atraso se deve a problemas com o computador)

que pessoa linda vc é! e que profissão linda vc escolheu. ensinar. =)

sobre as cartas, eu me habilito a trocar algumas com vc, rs. se vc quiser mesmo. adoooro cartas! se for assim, depois me passe seu endereço, ou eu passo o meu.

e obrigada pelo selo! vou postar no próximo post.

bjim.

Juliette disse...

sou apaixonada pelo seu blog Ana