sábado, 31 de julho de 2010

Faces

     Por que me lembra Frida? 

Talvez pelas suas cores cheias de sentidos,significados,paixões inacabáveis e o desejo por dias mais vividos.Talvez também por suas raízes não expostas,mas que dão frutos àqueles que não mais conhecem a beleza do crescimento de uma planta através de suas etapas.
Ou pelo simples fato de se mostrar madura pelos anos que a trouxeram até aqui e assim mesmo,perceber que há cores e é preciso sorrir,como a Gabriela e todas as outras crianças que ainda não conhecem o peso da vida.Mas este pensamento,lembra-me muito a Luciana que vive por aí...
E se for isso tudo,que seja mais um pouco,pois te agradeço agora,amanhã e depois.



Faces de Fascetti,2010.

Um comentário:

Sentidos Inexatos disse...

As lágrimas que agora escorrem dizem mto mais do que minha própria mente consegue decodificar....sentir....

Não posso agradecer porque todas as palavras me fugiram nesse instante...Estou lisonjeadissima......

Te amo amiga!!!!!!!